quinta-feira 12 2016

Em post, Dilma chama decisão do Senado de "injustiça histórica"


Página oficial da presidente afastada se manifestou após a votação do processo de impeachment na manhã desta quinta-feira (12)
A página oficial de Dilma Rousseff se manifestou depois da aprovação do afastamento da presidente para julgamento do processo de impeachment, na manhã desta quinta-feira (12). No post, é dito que o senadores não conseguiram apontar o crime cometido por DIlma, chamando o ato de "golpe" e "injustiça histórica". Leia abaixo a íntegra do texto.
"É GOLPE
Sem conseguir apontar o crime cometido, o Senado Federal decidiu afastar a presidenta Dilma e prosseguir com o impeachment. O ministro José Eduardo Cardozo, da AGU Advocacia-Geral da União, destacou que se está cometendo uma injustiça histórica, em que procedimentos, como o direito de defesa, são usados para oferecer legitimidade a um processo que rasga a Constituição."
http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/em-post-dilma-chama-decis%C3%A3o-do-senado-de-injusti%C3%A7a-hist%C3%B3rica/ar-BBsXCj2?li=BBsWisn&ocid=SK2MDHP#image=BBsXzGU|1