domingo 07 2016

Queen - The Show Must Go On (Official Video)







Subscribe to the Official Queen Channel Here http://bit.ly/Subscribe2Queen Queen- The Show Must Go On (promo video, 1991) 


Espaços vazios - o que estamos a viver?
Lugares abandonados - eu acho que sabemos a pontuação..
E continua!
Alguém sabe o que estamos procurando?
Outro herói - mais um crime sem sentido.
Por trás da cortina, na pantomima.
Aguentem a linha!
Alguém quer tomar mais isso?
O show tem que continuar!
O show tem que continuar! Sim!
Dentro do meu coração está despedaçado,
A minha maquilhagem esvai-se,
Mas o meu sorriso, continua, continua!
Aconteça o que acontecer, eu vou deixar tudo ao acaso.
Outra mágoa - mais um romance falhado.
E continua...
Alguém sabe o que estamos a viver?
Acho que estou aprendendo
Eu devo ser mais quente agora..
Em breve vou estar virando, virando a esquina agora.
Lá fora o amanhecer está a quebrar,
Mas lá dentro no escuro estou pretendendo ser livre!
O show tem que continuar!
O show tem que continuar! Sim, sim!
Ooh! Dentro do meu coração está quebrando.
A minha maquilhagem esvai-se...
Mas o meu sorriso, continua, continua!
Sim! Oh oh oh
Minha alma é pintada como as asas das borboletas,
Contos de fadas de ontem vão crescer mas nunca morrem,
Eu posso voar, meus amigos!
O show tem que continuar! Sim!
O show tem que continuar!
Vou encará-lo com um sorriso!
Eu nunca vou desistir!
Continuar com o espectáculo!
Vou topo o Bill!
Vou Overkill!
Eu tenho que encontrar a vontade de continuar!
Continuar com o espectáculo!
Continuar com o espectáculo!
O show deve continuar.


Nenhum comentário: