segunda-feira 08 2016

Marido de Celine Dion morre de câncer aos 73 anos


O casal teve três filhos juntos, René-Charles, 14 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 5 anos






O marido de Celine Dion, René Angélil, morreu nesta quinta-feira, aos 73 anos, de câncer de garganta. A informação foi confirmada no site da cantora. "René Angélil, 73 anos, morreu nesta manhã em sua casa em Las Vegas após uma longa e corajosa batalha contra um câncer. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento", diz o comunicado.
"Perguntamos aos médicos, muitas vezes, quanto tempo ele tem, três semanas, três meses? René quer saber", disse Celine em uma entrevista ao jornal USA Today, em agosto. "Mas eles dizem que não sabem." Celine e Angélil, que atuou como empresário da cantora até 2014, tiveram três filhos juntos, René-Charles, 14 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 5 anos. Angélil também tinha três filhos de casamentos anteriores, Anne-Marie, Patrick e Jean-Pierre.
Em 2014, Celine chegou a cancelar uma turnê e a se afastar dos palcos para cuidar do marido, quando o câncer de garganta voltou. Angélil recebeu o primeiro diagnóstico de câncer de garganta no final da década de 1990. Em 2015, Celine retomou sua carreira. "Eu não queria fazer isso, eu não preciso. Não me leve a mal, eu amo cantar para uma plateia, mas tenho prioridades", disse ao USA Today. "Mas Rene me deu um presente. Meu luto se deu durante este último ano. Agora, quando acontecer, aconteceu. Minha tarefa é dizer ao meu marido que estamos bem, que eu vou cuidar dos nossos filhos. Ele estará nos observando de outro lugar."
Celine conheceu Angelil quando ela tinha 12 anos de idade. Ele se tornou seu empresário e, em 1994, seu marido. "Ele foi o único namorado que eu tive na vida", disse a cantora.
(Da redação)

Nenhum comentário: