sexta-feira 29 2016

MULHER NÃO CORRE ATRÁS DE HOMEM!!!




Se tem uma coisa que me tira do sério é ouvir mulher dizendo “Ele não me ligou! O que é que eu faço?”. Será possível que você não entendeu ainda que a resposta é: NADA!!!! Mulher não liga pra homem minha filha!!!! Não liga, não manda whastapp, não manda “indireta” pelo Facebook, nada disso. Nada, nada, nada!!! Entendeu? Não????? Quer saber o porquê? Então vamos lá…

Na primeira vez em que me dei conta de que existem mulheres nesse mundo que não sabem disso, fiquei tão perplexo que levei tempo para acreditar que não era uma pegadinha. Minha amiga E. era uma mulher que se encaixava perfeitamente no perfil do público alvo desse livro. Executiva de uma grande multinacional, 32 anos, sem filhos, sem casamentos, vivência de mais de 4 anos no exterior, moradora do Leblon, levava uma vida que muitas mulheres pediram a Deus e para as quais de nada adiantaram suas preces. Pois bem, com todo esse “curriculum”, no dia em que conversando num bar eu lhe disse “Mulher não liga pra homem!”, ela olhou para mim como se estivesse presenciando uma aparição da Virgem Santíssima!!!! “Como assim amigo?!?!?! Ao explicar para ela como os homens decodificam os telefonemas/sms/status do Face/etc de vovês, me senti como se estivesse revelando ao mundo a verdadeira história do assassinato de JFK, ou a fórmula da Coca-Cola ou algo parecido tamanha a incredulidade da criatura me ouvia falar.

Em primeiro lugar vamos deixar muito claro por qual motivo ele não te ligou: PORQUE ELE NÃO QUIS!!!!!! Enquanto você ficou desesperada pensando tolices do tipo: “Será que aconteceu alguma coisa, um acidente?”, “Será que ele tentou me ligar várias vezes e não conseguiu, tadinho”, “Será que ele ficou chateado com alguma coisa que eu disse ou fiz?”, “Será que está acontecendo alguma coisa no trabalho ou na família dele que eu não estou sabendo”? Eu posso te garantir que NADA disso aconteceu e mais, que o malandro estava vivinho da Silva, sem problema algum, feliz da vida provavelmente num bar com os amigos ou te dando (ou tramando) um tremendo balão. Não tem nenhuma outra alternativa, se houvesse você teria sabido. Por ele mesmo! Porque se ele quisesse falar com você ele teria ligado!!!!


Agora, não vamos fazer disso uma tempestade num copo d’água sobretudo se você estiver nas primeiras 3 ou 4 semanas saindo com ele. Nessa fase inicial, ainda mais nos dias de hoje com essa mulherada caindo encima dos homens como estão, é muito comum que o imbecil se sinta no direito de usar (e abusar) da faculdade de reforçar o próprio conceito de liberdade (Tradução: faço o que quero e não dou satisfação pra ninguém!). Esquece toda a baboseira que ele certamente já te disse(“você é especial”, “você é diferente das outras, com você eu quero uma coisa séria não essa loucura que rola hoje em dia….”). Esses malandros já aprenderam a dizer as coisas que vocês gostam de ouvir de quem escolheram ou decidiram dar uma chance. É tudo padrão, ele não acha nada disso. Mas pode vir a achar se você souber SE DIFERENCIAR DAS OUTRAS. Como? Não fazendo nada!!!!

Sabe o que os homens pensam quando encontram várias ligações/sms/recados seus desaforados no dia seguinte? “Ah, essa aí tá presa forte no anzol”, “Caraca, o que é que eu vou inventar dessa vez”, “Ih, melhor dar um trato nessa antes que ela fique brava”. Nunca passa na cabeça de um homem que você ficou preocupada com o estado de saúde dele ou pior, profundamente ferida e magoada pelo que ele fez. Nunca!!! Ele sempre acha que vai ligar alguma hora, ouvir você reclamar um montão e que o seu “chilique” vai passar no dia seguinte…. Sabe por que ele pensa assim: Porque mulher não corre atrás de homem minha filha!!!!

O homem quando quer liga! Liga e combina o finde já na quarta-feira. Se ele está realmente interessado em você não vai querer dar a chance pra você arrumar um outra programação ou que algum outro cara apareça antes pra marcar. Homem quando quer, liga!!!!! Por isso se o cara não te ligar até a quinta-feira de tarde (e olha que eu estou sendo muito benevolente aqui) você tem que fazer com que ele entenda que você não está o tempo todo à disposição dele não. E ele vai entender se você não fizer NADA: nem ligar, nem mandar sms, nem deixar recado na secretária e nem muito menos mandar recado por terceiros de que você ficou brava/decepcionada/puta porque ele não ligou. NADA, NADA, NADA! Quer ver só?

Se você não ligar/não mandar sms/não der sinal de vida o finde inteiro mas o cara acha que você tá louca por ele, no domingo à noite ou na segunda-feira, depois do balão e curada a ressaca, ele vai pensar algo do tipo: “Ué, fulana não ligou, não deixou mensagem…. Estranho”, “Como assim não me ligou? Achei que ela ia ficar puta comigo…”, “Não ligou? Será que tem alguém no pedaço?”. Se ele não ligar nunca mais, levanta as mãos para os céus e agradece ao Senhor Onipotente por ter lhe impedido de gastar o seu precioso tempo com esse traste!!! Se ele ligar, e eu te garanto que vai se vocês já estão saindo há algum tempo, saiba que ele ligou porque você agiu de forma inesperada para ele. Você se diferenciou das outras que ele anda pegando por aí que estão sempre à mão e agora ele vai querer garantir que você ainda está na dele (imbecil!!!).

Pode parecer ridículo (E É!!!) mas não adianta lutar contra a natureza desse primata. Se você não der na cara que sentiu falta da companhia dele, essa besta vai querer te conquistar ou reconquistar. E é aí que as mulheres inteligentes constroem o caminho para que o homem se apaixone de verdade: criando um ambiente no qual o cara seja permanentemente desafiado na sua “capacidade” de conquistar. Quanto mais desafiador fica, mais a mula gosta. E tem sempre que ter uma nova meta pra ele alcançar, um “lugar” aonde ninguém chegou antes. Você pode até estar rindo de tudo isso mas é a mais pura verdade.

Agora, se você fica correndo atrás do cara, demonstrando que ficou chateada porque ele te deu um chá de sumiço, se descabelando de ciúmes pelo telefone, deixando recados pra ele bêbada na madrugada, é claro que nada vai mudar. Cadê o desafio? Cadê a mulher que ele tem que conquistar? Você entrega tudo de mão beijada pra ele, mostra que atura qualquer balão, qualquer cagada que ele faça, berra, grita, dá piti e depois volta pra ele, o que você quer que aconteça? Que ele entenda que você o ama como nenhuma outra mulher???? Minha filha você está lidando com um mongoloide emocional!!!!!! Homem só entende a lei do cão!!! Homem só para pra pensar quando leva TOCO!!!

Texto extraído do livro DESVENDANDO OS HOMENS

Nenhum comentário: